quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Fórum de Recrutamento Careers in Africa, Lisboa, 27 de Fevereiro – 01 de Março de 2009

O Fórum anual “Careers in África” de Lisboa ajuda a reunir diplomados e profissionais de elevado calibre, que procuram boas oportunidades de carreira e as melhores empresas do mundo que operam na África lusófona. Enquanto na Europa diminuem as ofertas de trabalho, vive-se o melhor momento de sempre para fazer carreira em África, especialmente nos vários PALOP da região, muitos dos quais registam um crescimento significativo.
Este fórum de recrutamento, apenas disponível por convite, dá-lhe um acesso directo aos principais decisores, muitos dos quais irão apresentar ofertas de trabalho no evento.
Após apresentar a sua candidatura, através do nosso
formulário de candidatura faremos a correspondência entre o seu perfil e as empresas que procurem alguém como você.
Se a sua candidatura for aprovada, fará parte do principal quadro de profissionais, seleccionados de entre milhares de candidaturas, e será convidado a participar do Fórum, que terá lugar em um hotel 5 estrelas em Lisboa.
O nosso Fórum de Lisboa de 2008 permitiu a mais de 30 empresas dos PALOP contratar centenas de diplomados e profissionais para exercer os mais diversos cargos nas suas organizações.